sábado, 7 de março de 2015

Questionário - BlackPhone666


- Quando foi o seu interesse na área de música, e como foi seu primeiro contato com a música do ruído? 

Eu ouvia música misturada quando eu era adolescente, minha primeiro contato com musica barulhenta foi o Atari Teenage Riot "Live At Brixton Academy 1999".

- Sua opinião sobre os álbuns de libertação constantemente sem intervalos? Dificulta ou ajuda o artista? 

Eu acho que é ruído estilo de música, mas eu não posso fazê-lo com frequência.

- Você prefere lançar materiais físicos ou virtuais?

Gosto de ambos.

- Tocar ao vivo, como funciona? há um processo seletivo de escolha ou taca o foda-se e deixe ás frequências trabalharem?

Meu desempenho é construído de improvisação e preparação antes de qualquer performance.

- Suas influências, quais são?

DHR, Merzbow, Noise Bastard

- Um álbum em que devemos ouvir antes do mundo acabar?

Todos devem ouvir a música favorita.

- Obrigado por tomar o tempo para este questionário, sinta-se livre para deixar sua mensagem.

Obrigado, também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário