sábado, 9 de maio de 2015

Questionário - Torturing Nurse


- Quando foi o seu interesse na área de música, e como foi seu primeiro contato com a música ruído?

Quando eu era pequeno cerca de 12 ou 13 anos de idade, eu gostava muito de música, logo depois cai no amor com o ruído real, isso em cerca de 2003.

- Sua opinião sobre os lançamentos de álbuns constantemente sem intervalos? Ajuda ou atrapalha o artista?

Eu realmente gosto de todo o processo de lançamento a partir do zero, o ruído é um pouco diferente da música convencional, com ele você pode expressar-se livremente, com conteúdo ou publicação métodos.

- Você prefere lançar materiais físicos ou virtuais, ou indiferentes a escolha?

Eu gosto de libertação materiais físicos.

- Tocar ao vivo, como funciona? há um processo de escolha ou escolher o foda-se e deixe ás frequências funcionarem? Há um teste e estudos antes de qualquer performance?

Muitas vezes eu organizo show, mas agora lentamente vêm acontecendo mais convites recebidos, e com isso acabo tento performances programadas.

- Suas influências, quais são? Qual artista o influencia?

Toneladas de artistas de ruído influenciar-me, mas não somos o iguais, eu tenho minha própria maneira de expressar.

- Como é a atual cena local? O que você acha de novos artistas que aparecem ultimamente?

Lotes de novos projetos crescem, eu acho que isso é muito bom!!

- Um álbum que as pessoas deveriam ouvir antes de o mundo acabar?

Lançamos muitos registros, eles não podem ser recomendados, cada publicação é como seus próprios filhos.

- Obrigado por tomar o tempo para este questionário, sinta-se livre para deixar sua mensagem.

Obrigado pela entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário