sábado, 7 de fevereiro de 2015

Questionário - Ecoute La Merde


- Quando foi o seu interesse na área de música, e como foi seu primeiro contato com a música do ruído? 

Olá Jhones em primeiro lugar, obrigado pelo seu interesse. Bem, eu comecei a estar interessado na música aos 10 anos de idade, com o meu pai me dando seus velhos cd de hard rock (Deep Purple, Led Zeppelin, Van Halen ...) então eu cresci, descobrindo materiais mais duros, como o Black Metal, Grindcore ... E indo mais fundo no underground, estava em contato com ‘Human Circus Records’ e consegui obter todos os seus lançamentos em tapes, isto me fez entrar em contato com o barulho, porque o proprietário do ‘Human Circus’ era guitarrista no Vulgar Nausea e faz harsh-noise com Ekunhaashaastaack (agora ele trabalha com selo Stockroom Records). Decidi começar a fazer barulho com o nome de ‘Infected Fungus’ em 2004. Era um projeto totalmente digital, parei com o projeto quando cheguei até os pedais, então nasce o ECOUTE LA MERDE e com um tempo inicio o selo 'Underground Pollution Records', em reuniões na cena ruído francês, eu comecei a fazer bandas: Meilsnaar (drone trio) - Adolf Shitter (noisecore trio) - Flunitrazépam Halopéridol (harshnoise duo) - Coca Kolkhoze (power electronics duo) - Colabo clinique (experimental duo) - Merdata  (VHS experimental colagem em dupla com artista sérvio Srdjan Eftimovski).

- Sua opinião sobre os álbuns de libertação constantemente sem intervalos? Dificulta ou ajuda o artista? 

Eu acho que a qualidade não é a mesma.

- Você prefere lançar materiais físicos ou virtuais?

A conexão com o som não é o mesmo, então somente físicos. É importante para mim gravar em formatos somente analógicos, preferência em tapes e rolos de fita.

- Tocar ao vivo, como funciona? há um processo seletivo de escolha ou taca o foda-se e deixe ás frequências trabalharem?

Tocar ao vivo é sempre uma fonte de ansiedade. Eu tento fazer algo diferente de cada vez, o que significa mudar constantemente todas as fontes e da abordagem. Somente a destruição que será constante e o curto tempo de reprodução (máx.8 min) de muita intensidade.

- Suas influências, quais são?

Cena de ruídos: Inglês, Italiano e Russo, fui fortemente influenciado por ‘Turgid Animal Records’ e minha primeira turnê na Rússia. posso citar alguns: Mutant ape, Filthy turd, Green Mist, Skullflower, Fecalove, Splinter vs Stalin, Nascitari, Poseitrone, Venta Protesix, Rage Against The Sewing Machine, Indch Libertine, Monopolka, Glasberg, Post-Materialist, MAAAA, ...

- Um álbum em que devemos ouvir antes do mundo acabar?

Qualquer material do Incapacitants!!

- Obrigado por tomar o tempo para este questionário, sinta-se livre para deixar sua mensagem.

Obrigado pelo seu interesse em minhas atividades. Ecoute La Merde é o som do sentido anti-psiquiátrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário